2ª PROVA – SLOT CLUBE DE BRAGA
O “circo” do Endurance Clássicos Slot.it 2012, deslocou-se para a pista do SlotClubBraga para a sua segunda prova a contar para este campeonato Ibérico com modelos clássicos da Slot.it.
O SCP, faz-se representar no referido campeonato, com duas equipas. O Slot Clube do Porto, equipa constituída pelos pilotos, Lino Marão, Luís Alcino, Pedro Machado e Raúl Pinto e os Absolute Beginners / SebringSlots.com, com Filipe Morais, Luís Faria, Márcio Teixeira e Armando Fraga.
ABSOLUTE BEGINNERS – MÁRCIO TEIXEIRA – FILIPE MORAIS – LUÍS FARIA – ARMANDO FRAGA
SLOT CLUBE DO PORTO – LINO MARÃO – RAÚL PINTO – PEDRO MACHADO ( AUSENTE NA FOTO)
A prova de Braga, realizou-se num ambiente muito agradável, fruto do trabalho dos nossos anfitriões, que tudo fizeram para que nos sentíssemos em casa, e foi o que aconteceu.
A participação das equipas do SCP, saldou-se por uma classificação modesta, os Beginners conseguiram um quinto lugar, com um total de 768 voltas ficando imediatamente seguir a equipa do SCP no sexto lugar com 751 voltas, mais uma volta que a Slotspot Aveiro e com um forcing final de Pedro Machado que conseguiu passar a equipa de Aveiro mesmo no último instante da prova.
Refira-se o bom ambiente e um grande convívio durante o “repasto” que antecedeu a prova e que nos leva a afirmar, que, são estas as provas que o meu povo gosta!!
A prova foi completamente dominada pelas equipas da “casa” tendo o equipa do GT Team, com um total de 820 voltas, conseguido levar de vencida a equipa do ClubslotBraga por uma diferença de 10 voltas. Nas posições imediatas ficaram a equipa do Slot Clube de Matosinhos, com 792 voltas e a equipa do SlotCar Trofa que totalizou 786 voltas.
As equipas dos Gentleman Drivers, Slotspot Aveiro e Cat Racing, lá foram resolvendo os problemas durante toda a prova e entre si disputaram os lugares do final da tabela classificativa, tendo a equipa de Aveiro levado a melhor sobre as outras duas.
Para terminar, refira-se que a Ferrari foi a marca escolhida pela maioria das equipas, que, também se regozijaram pelo regresso dos pneus P6 aos seus bólides.
O Circo vai de partida para Aveiro e será na Veneza portuguesa que se voltarão a esgrimir as qualidades de carros e pilotos.
Até lá!!!!